Bem-Vindo



Ao começo do EQUIPAMENTO das Nações para o AMANHÃ

Ao começo de se equipar para amanhã

Sessões de Treinamento na Internet


Afine sua habilidade de ser capacitado para VIVER no AGORA do testemunho vivo de Cristo. Receba as principais ferramentas de estudo para a interpretação das escrituras de maneira PESSOAL e ÍNTIMA. Seja TRANSFORMADO através de uma compreensão da autoridade da vida de Deus. E seja INSPIRADO para as GERAÇÕES de AMANHÃ.


Nova Aliança

Com base no livro - A Aliança Agora

Nova Aliança

  • Este curso examina a diferença entre o ministério da Nova Aliança e da Antiga Aliança. Atenção é dada às quatro condições básicas para viver na realidade do Novo Pacto. A aplicação no ministério será demonstrada. A graça e a verdade serão mais fortes que a lei ou a consciência. Esteja preparado para ser emboscado por Deus!.

Purchase Options

Fundamentos da Graça

Com base no livro - Os Sete Olhos Da Graça

Fundamentos da Graça

  • A Graça é baseada na capacidade de Deus nos fortalecem para ser tudo o que ele é na sua personagem, natureza, meios, poder e autoridade. Foi um ato da misericórdia de Deus que permitiu a nossa justificação para a vida. É o poder da graça de Deus que nos dá a sua maravilhosa salvação!

Purchase Options

Compreender a Autoridade

O Que é Autoridade?

Compreender a Autoridade

  • Muitos vêem a autoridade como um meio de controlar o mundo. Subjugar e dominar muitas vezes se tornam palavras que inspiram medo nos corações daqueles que as ouvem. A verdadeira autoridade abraça a verdade que destrói todas as mentiras. Isso fará com que você abrace quem Deus criou você para ser e encontre as profundezas das relações da vida ao seu redor.

Purchase Options

Ouvir A Voz de Deus

Ouvir Deus para Conhecer Deus

Ouvir A Voz de Deus

  • Este curso é projetado para ajudar o indivíduo a reconhecer a voz de Deus. Serão dadas chaves práticas e espirituais para ajudar cada indivíduo a reconhecer mais prontamente a voz pessoal de Deus. Ouvir Deus é sobre conhecer a Deus, não apenas saber o que fazer.

Purchase Options

Como Julgar o Ministério Profético

-

Como Julgar o Ministério Profético

  • Este é um curso para julgar corretamente o ministério profético. Nos últimos anos, Deus tem demonstrado à Igreja, de uma forma maravilhosa, a Sua natureza profética. Vimos uma restauração do ministério do profeta, bem como do ministério profético através dos santos ungidos de Deus. Neste curso vou falar da necessidade de julgar correctamente o minis- tério profético.

Purchase Options

Lideranca Geracional

Uma Herança de Segredos Revelados

Lideranca Geracional

  • A vida é acerca do convergir de gerações e do culminar de transições que carregam aqueles que procuram mudar o mundo em que vivem. Deus possui segredos que, quando revelados, tornam-se o poder que provoca revoluções no mundo. Quando esses segredos são descobertos, tornam-se tesouros de herança para aqueles que os possuem, para os seus filhos e para os filhos dos seus filhos.
  • Purchase Options

Segredos da Palavra

-

Como Julgar o Ministério Profético

  • Deus tem segredos. Quando esses segredos são descobertos, eles se tornam tesouros de herança para aqueles que os possuem, para seus filhos e para os filhos de seus filhos. Este curso explora vários princípios para interpretar a palavra de Deus.

Purchase Options

Ministério Profético

Um Ministério de Vida

Ouvir A Voz de Deus

  • Deus possui segredos que, quando revelados, tornam-se o poder que provoca revoluções no mundo. Quando esses segredos são descobertos, tornam-se tesouros de herança para aqueles que os possuem, para os seus filhos e para os filhos dos seus filhos.

Purchase Options

Adoração na Nova Aliança

-

Adoração na Nova Aliança

  • Este curso é baseado no livro Adoração e Louvor - Uma Resposta ao Amor, de Ted J. Hanson. O aluno será presenteado com verdades baseadas na experiência de Ted Hanson no ministério de adoração como líder de adoração, diretor de adoração, salmista, compositor e líder na igreja por mais de 30 anos. Adoração e louvor não são rituais que realizamos, são respostas ao amor de Deus. O resultado é visto em mudanças celestiais no mundo ao nosso redor.

Purchase Options

Os Tempos Finais da Antiga Aliança

.

Os Tempos Finais da Antiga Aliança

  • Este curso estabelecerá alianças da aliança em sua vida com relação ao que a Bíblia realmente diz a respeito do futuro do mundo e do crescente poder do reino de Cristo e de Sua vontade sendo feita nas nações. Atenção é dada à aplicação exegética do Fim dos Tempos na história da Lei da Antiga Aliança e da nação de Israel. Aplicação do Fim dos Tempos em nossas próprias vidas é apresentada, com uma visão de abraçar o Novo Pacto de Cristo que traz liberdade do cativeiro da lei e da morte..
  • Purchase Options

Fundamentos da Aliança da Nova Aliança – Uma Visão do Céu

-

Fundamentos da Aliança da Nova Aliança - Uma Visão do Céu:

  • Este curso apresenta um olhar sobre o livro de Apocalipse, capítulos 1 a 11. Estes capítulos são um testemunho de Jesus e da Nova Aliança como ela é no céu. Este estudo apresenta uma visão do Apocalipse como uma revelação da pessoa de Jesus Cristo na vida do crente.

Purchase Options

Fundamentos da Aliança da Nova Aliança - Uma Visão da Terra:

.

Fundamentos da Aliança da Nova Aliança - Uma Visão da Terra:

  • Este curso apresenta um olhar sobre o livro de Apocalipse, capítulos 12 a 22. Estes capítulos são um testemunho de Jesus e da Nova Aliança como ela é na terra. Este estudo apresenta uma visão do Apocalipse como uma revelação da pessoa de Jesus Cristo na vida do crente.
  • Purchase Options

A Terra Redimida

-

A Terra Redimida

  • A maldição da futilidade veio à terra através de um governo chamado “o conhecimento do bem e do mal”. O conhecimento do homem do bem e do mal resultou numa maldição sobre a próprio chão da terra. Este curso examina as sete coisas que aconteceram na queda do homem e apresenta como esses sete aspectos trouxeram futilidade à terra. Houve sete maldições que vieram à terra como resultado da queda de Adão. Essas maldições afetam nossa vida cotidiana. Nós até tomamos algumas dessas maldições como sendo normais, a vida cotidiana. Jesus Cristo veio ao mundo como o Filho do Homem para quebrar o poder dessas maldições na terra para toda a humanidade.

Purchase Options

10 Testes no Deserto

.

10 Testes no Deserto

  • Este é um Curso de Liderança referente a 10 Testes que nos são exemplos na jornada de Israel do Egito para a Terra Prometida. Todo líder precisa agora como passar nesses testes e levar os outros à mesma graça superadora. É parte do processo de se tornar filhos manifestos de Deus em Cristo. Esta é a primeira de duas sessões no Teste dos Gigantes..
  • Purchase Options