Afine sua habilidade de ser capacitado para VIVER no AGORA do testemunho vivo de Cristo. Receba as principais ferramentas de estudo para a interpretação das escrituras de maneira PESSOAL e ÍNTIMA. Seja TRANSFORMADO através de uma compreensão da autoridade da vida de Deus. E seja INSPIRADO para as GERAÇÕES de AMANHÃ.

Cursos Nível 1

Ministério da Nova Aliança:                 

Este curso examina a diferença entre o ministério da Nova Aliança e da Antiga Aliança. Atenção é dada às quatro condições básicas para viver na realidade do Novo Pacto. A aplicação no ministério será demonstrada. A graça e a verdade serão mais fortes que a lei ou a consciência. Esteja preparado para ser emboscado por Deus!

Lideranca Geracional:

Este curso revela chaves para líderes e influenciadores de pessoas. O propósito, os meios e o poder do ministério comissionado por Deus são definidos. A capacitação das gerações da humanidade que vivem para a glória do Pai é explicada. Um plano progressivo de glória nas gerações e um plano de 100 anos é revelado. Ted define as equipas de liderança como ativadores, facilitadores e aqueles que trazem uma libertação das expressões de Deus numa comunidade corporativa. Líderes procuram estabelecer uma cultura do reino de Deus entre o Seu povo que carregue em si um espírito de revelação que faça com que aqueles que vivem nele façam coisas novas e vejam novos resultados em suas vidas.

Ouvindo a Voz:

Este curso é projetado para ajudar cada indivíduo a reconhecer a voz de Deus. Serão dadas chaves práticas e espirituais para ajudar cada pessoa a reconhecer mais prontamente a voz de Deus. Ouvir Deus é sobre conhecer Deus, não apenas saber o que fazer.

Compreender a  Autoridade: 

Autoridade é provavelmente o assunto mais incompreendido no mundo. Muitos vêem a autoridade como um meio de controlar o mundo. Subjugar e dominar muitas vezes tornam-se palavras que inspiram medo nos corações daqueles que as ouvem. Compreender a Autoridade permitirá que as mentiras encontradas na autoridade mundana se desmoronem e que a Autoridade da Verdade de Deus liberte vida que seja ativada no seu coração. Isso fará com que abrace quem Deus o criou para ser e encontre as profundezas das relações dadoras de vida ao seu redor. Este curso capacitará qualquer pessoa do corpo, incluindo a liderança, a encontrar a Graça sobrenatural que se encontra relacionalmente em Cristo.

A Terra Redimida e o Poder da Graça: 

A maldição da futilidade veio à terra através de um governo chamado “o conhecimento do bem e do mal”. O conhecimento do homem sobre o bem e o mal resultou numa maldição sobre o próprio solo da terra. Este curso examina as sete coisas que aconteceram na queda do homem e mostra como esses sete aspectos trouxeram futilidade à terra. Houve sete maldições que vieram à terra como resultado da queda de Adão. Elas afetam a nossa vida quotidiana. Até tomamos algumas dessas maldições como sendo normais. Jesus Cristo veio ao mundo como o Filho do Homem para quebrar o poder dessas maldições na terra, para toda a humanidade. Ele veio para restaurar os homens a um relacionamento com Deus, como seu Pai. Compreender a futilidade trazida ao reino dos homens na queda de Adão estabelece um fundamento para sete aspectos da graça vencedora trazida até nós em Cristo Jesus.

Fundamentos da Graça:                        

A graça é uma substância dada por Deus. Ela baseia-se na capacidade de Deus em nos capacitar  para sermos tudo o que Ele é, no Seu caráter, natureza, meios, poder e autoridade. Tem a ver com a capacidade de Deus completar a obra que Ele começou em nós (Filip. 1:6). Foi um ato da misericórdia de Deus que permitiu a nossa justificação para a vida. É o poder da graça de Deus que nos dá a Sua maravilhosa salvação! A salvação não é apenas um bilhete para o céu. Mas a salvação é a capacitação da vida transformadora de Deus nas nossas vidas. E inclui a plenitude da nossa ressurreição de entre os mortos e da nossa vida eterna em Cristo!

Compreender os Segredos da Palavra de Deus:

Deus tem segredos. Quando esses segredos são descobertos, eles tornam-se tesouros de herança para aqueles que os possuem, para seus filhos e para os filhos de seus filhos. Este curso explora vários princípios para interpretar a palavra de Deus.

10 Teste no Deserto:

Este é um Curso para Líderes relativo a 10 Testes que são um exemplo para nós da viagem de Israel do Egito até à Terra Prometida. Cada líder necessita saber como passar estes testes e como liderar outros à mesma graça vencedora. Isto faz parte do processo de nos manifestarmos como filhos de Deus em Cristo.

Cursos Nível 2

Adoração na Nova Aliança:

Este curso é baseado no livro Adoração e Louvor – Uma Resposta ao Amor, de Ted J. Hanson. O aluno será presenteado com verdades baseadas na experiência de Ted Hanson no ministério de adoração enquanto diretor ministerial, líder de adoração, salmista, compositor e por mais de 30 anos líder de uma igreja local. Louvor e adoração não são rituais que realizamos, mas respostas ao amor de Deus. O resultado é visto em mudanças celestiais no mundo ao nosso redor.

Como Julgar o Ministério Profético:

Este é um curso para julgar corretamente o ministério profético. Nos últimos anos, Deus tem demonstrado à Igreja, de forma maravilhosa, a Sua natureza profética. Vimos uma restauração do ministério do profeta, bem como do ministério profético através dos santos ungidos de Deus. Neste curso, Ted J. Hanson fala da necessidade de julgar corretamente o ministério profético.

Ministério Profético – Um Ministério de Vida:

O ministério profético não é um ministério de “informação correcta”. O ministério profético é um ministério de transformação de Deus nas vidas das pessoas aqui na terra. As palavras proféticas de Deus transportam a capacidade de trazer o poder da transformação de Deus à terra. Ele faz isto pelo poder da Sua presença.

Os tempos finais da Velha Aliança:

Este curso estabelecerá fundamentos da aliança em sua vida em relação ao que a Bíblia realmente diz a respeito do futuro do mundo e do crescente poder do reino de Cristo e de Sua vontade sendo feita nas nações. Atenção é dada à aplicação exegética do Fim dos Tempos na história da Lei da Antiga Aliança e da nação de Israel. Aplicação do Fim dos Tempos em nossas próprias vidas é apresentada, com uma visão de abraçar o Novo Pacto de Cristo que traz liberdade do cativeiro da lei e da morte.

Fundamentos da Aliança da Nova Aliança – Uma visão do Céu:

Este curso só pode ser feito se o aluno tiver completado Os Tempos Finais da Antiga Aliança. Este é um dos dois cursos que apresentam uma visão detalhada do livro de Apocalipse, capítulos 1-11. É dada atenção à exegese, síntese, bem como à aplicação do livro do Apocalipse nas nossas vidas. Este estudo apresenta uma visão do Apocalipse como uma revelação da pessoa de Jesus Cristo na vida do crente. É baseado no livro de Ted J. Hanson, Cristo Revelado – A Revelação de Jesus Cristo. O Espírito Santo se revelará poderosamente durante este curso.

Fundamentos da Nova Aliança – Uma visão da Terra: 

Este curso só pode ser realizado se o aluno tiver concluído o curso, Fundações d

o Novo Pacto - Uma Visão do Céu. Este curso apresenta uma visão detalhada do livro de Apocalipse, capítulos 12-22. Atenção é dada à exegese, síntese, bem como a aplica

ção do livro do Apocalipse em nossas vidas. Este estudo apresenta uma visão do Apocalipse como uma revelação da pessoa Jesus Cristo na vida do crente. É baseado no livro de Ted J. Hanson, Christ Unveiled - A Revelação de Jesus Cristo.

Estude a Palavra:

Este curso apresenta as chaves para o estudo da Bíblia, o aluno irá descobrir que há ferramentas que combinam na sua relação com o Espírito Santo e os segredos que Deus tem para eles no estudo da palavra de Deus. Serão dadas designações destinadas a ensinar vários métodos para estudar sua Bíblia. O objetivo de cada sessão e suas atribuições é ajudar o aluno a descobrir quais as ferramentas que funcionam melhor para eles em relação ao Espírito Santo.